Brasil

Nove de Copas do Baralho do Crime é preso no Arenoso

18 de Setembro de 2017 - Diogenes Matos

Responsável por diversos homicídios na Mata Escura e Tancredo Neves, Panela estava acompanhado de um adolescente de 14 anos no momento da prisão.

Jeobson Rocha Cruz, o "Panela", 27 anos, identificado pela polícia como o '9 de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi capturado, na madrugada desta segunda-feira (18), por uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves), no bairro do Arenoso, em Salvador. Responsável por diversos homicídios na Mata Escura e Tancredo Neves, Panela estava acompanhado de um adolescente de 14 anos no momento da prisão.

Durante rondas na região, os PMs receberam denúncia de que uma dupla em atitude suspeita transitava pelo local num carro Renault, modelo Logan. Após  abordagem, a guarnição logo identificou Jeobson como um das cartas do Baralho do Crime.

Segundo o comandante da 23ª CIPM, major Raimundo Sergio Lopes Mercês, "Jeobson já é conhecido do nosso pessoal. Promovo reuniões seguidas com a tropa e a deixo informada sobre esses bandidos, a área em que atuam e os crimes que cometem. Isso facilita identificá-los, apesar de, muitas vezes, na tentativa de não serem reconhecidos pela polícia e pela população, mudem as características físicas", revelou.

Com a dupla foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, munições e 10 porções de maconha. Panela foi apresentado à Central de Flagrantes e o adolescente à Delegacia do Menor Infrator (DAI).

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121