Brasil

Suspeito é baleado após instrutora e aluno de autoescola serem sequestrados

27 de Setembro de 2017 -Diogenes Matos

Vítimas foram levadas por criminosos em carro da autoescola na cidade de Brumado, na região sudoeste da Bahia.

Um aluno de autoescola e sua instrutora foram sequestrados por uma quadrilha na cidade de Brumado, na região sudoeste do estado. Um suspeito ficou ferido, outro conseguiu fugir e dois foram presos após tiroteio com os criminosos.  Vítimas foram resgatadas por policiais militares.

Os criminosos abordaram a instrutora e o aluno por volta das 17h30 de terça-feira (26). As vítimas foram levadas no porta-malas e no banco de trás do carro da autoescola. A quadrilha dirigiu o carro até um mercado no distrito de Sussuarana, no município de Tanhaçu, a cerca de 50 km de Brumado, onde assaltaram o estabelecimento.

Depois do assalto, por volta das 19h, o grupo se encontrou com uma guarnição da Polícia Militar em uma estrada vicinal. Os policiais e os criminosos trocaram tiros. Um dos integrantes da quadrilha, um adolescente de 17 anos, foi baleado e levado para o Hospital Municipal de Brumado. O estado de saúde dele é desconhecido.

Sheina Trindade Porto, de 28 anos, e Fernando Iago de Souza, de 21 anos, foram presos. Outro criminoso conseguiu fugir. Os reféns não tiveram ferimentos e foram liberados.

[caption id="attachment_211871" align="alignleft" width="640"] Dinheiro, arma e celular foram apreendidos com quadrilha (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)[/caption]

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias