Brasil

Criminosos explodem agência bancária no norte do estado

02 de Outubro de 2017 -Diogenes Matos

Na fuga, bandidos espalharam 'miguelitos' em rodovia e incendiaram carro em ponte.

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (2), na cidade de Jaguarari, norte da Bahia. Apesar de os bandidos atirarem durante a ação, ninguém ficou ferido.

As informações são do coordenador da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, Felipe Nery. A polícia ainda não sabe dizer quantas pessoas participaram da ação.

Na fuga, os bandidos espalharam "miguelitos", artefato usado para furar pneus, na BR-407, que dá acesso à cidade. Um carro ainda foi incendiado em uma ponte, sob o Rio Itapicuru, entre a cidade de Senhor do Bonfim e Jaguarari.

Os criminosos fugiram em três carros e uma motocicleta. Policiais realizam buscas pelos bandidos mas ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (2).

[caption id="attachment_212608" align="alignleft" width="640"] Agência ficou parcialmente destruída após explosão, em Jaguarari (Foto: João Carvalho/ Portal Jaguarari)[/caption]

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias