Brasil

Polícia acredita que assassinato de sargento pode ser crime de vingança

03 de Outubro de 2017 -Diogenes Matos

Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento na mesma rua onde ocorreu o crime.

Uma Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já iniciou a ouvir testemunhas sobre o atentado que vitimou o sargento da reserva remunerada Carlos José de Jesus Cruz, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (2). Testemunhas disseram que dois homens estavam em uma moto e dispararam contra o sargento, no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI.Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento na mesma rua onde ocorreu o crime. Uma das hipóteses investigadas é a de vingança.“O crime aconteceu em um horário de grande movimento, já estamos colhendo informações sobre os autores do crime”, afirmou o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro. Disse ainda que câmeras de estabelecimentos próximos também podem ajudar a identificar os criminosos.O secretário da Segurança Pública Maurício Teles Barbosa lamentou a morte do sargento, que já trabalhou na Assistência Militar da pasta e determinou prioridade na investigação do caso. “Era um homem honesto e trabalhador, que enquanto serviu à polícia baiana sempre foi exemplo de dedicação. Não vamos baixar a guarda enquanto não prendermos os autores deste crime”, afirmou.Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os criminosos envolvidos na morte do sargento podem ser enviadas anonimamente através do Disque Denúncia (71) 3235-0000.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias