Brasil

Adolescente é atingido após manusear arma de fogo artesanal

05 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos

Vítima de 12 anos foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana.

Um alerta aos pais. Um adolescente de 12 anos foi atingido por um tiro acidental após manusear arma artesanal que ele encontrou em um terreno baldio, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Papagaio, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo informações da PM, o disparo atingiu o abdômen de Rafael, que ficou gravemente ferido. A vítima contou à PM que encontrou a arma escondida em dois tijolos que estavam no terreno. O espaço, conforme a polícia, serve de depósito de lixo.

Policiais civis fizeram uma varredura na área e encontraram outra arma igual a que feriu Rafael. O delegado Fabrício Linarde, responsável por investigar o caso, diz que não tem dúvidas de que as armas foram colocadas como armadilhas no local. Quando for identificado, o responsável pode responder por tentativa de homicídio.

A mãe da vítima, Maria das Graças, disse não entender como alguém pode fazer isso propositalmente. "Eu não sei como alguém tem uma perversidade dessa, de fazer um negócio desse para as pessoas passarem e terminar acontecendo isso", disse a uma reportagem de TV local.

Após ser baleado, segundo a PM, o adolescente foi socorrido por agentes do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121