Por ordem de chegada: Mudança no atendimento do SAC Liberdade começa nesta terça
24 de Outubro de 2017 - Diogenes MatosPosto atendia por hora marcada até a última sexta-feira (20); mudança foi feita para atender demanda local.
A mudança no atendimento da unidade SAC do bairro da Liberdade, em Salvador, começa a valer a partir desta terça-feira (24). O posto, que atendia por hora marcada, mudou o procedimento após análises da demanda. Até a última sexta-feira (20), os atendimentos agendados foram realizados. Agora os atendimentos são por ordem de chegada.
De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A superintendência do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada funcionará melhor no local.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento das unidades, a Saeb disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel), e ainda o aplicativo SAC Mobile.
A Rede SAC possui 66 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 27 Pontos Cidadão. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC.
Comentários
Outras Notícias
![Marta critica silêncio da imprensa após vitória histórica do Brasil sobre os EUA: “Falam mais quando perdemos” [Marta critica silêncio da imprensa após vitória histórica do Brasil sobre os EUA: “Falam mais quando perdemos”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237457/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marta critica silêncio da imprensa após vitória histórica do Brasil sobre os EUA: “Falam mais quando perdemos”
10 de Abril de 2025Foto: Reprodução/Redes sociais
![Instituto parceiro da OMS critica falhas do Brasil na garantia do aborto legal previsto em lei [Instituto parceiro da OMS critica falhas do Brasil na garantia do aborto legal previsto em lei]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237456/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Instituto parceiro da OMS critica falhas do Brasil na garantia do aborto legal previsto em lei
10 de Abril de 2025Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr./Agência Brasil
![Três cidades da Bahia estão entre as prioritárias no combate à dengue, segundo Ministério da Saúde [Três cidades da Bahia estão entre as prioritárias no combate à dengue, segundo Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237455/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três cidades da Bahia estão entre as prioritárias no combate à dengue, segundo Ministério da Saúde
10 de Abril de 2025Foto: Walterson Rosa/MS
![TJ-BA oferece serviços de saúde à população em situação de rua durante ação especial da Semana Nacional da Saúde [TJ-BA oferece serviços de saúde à população em situação de rua durante ação especial da Semana Nacional da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237454/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
TJ-BA oferece serviços de saúde à população em situação de rua durante ação especial da Semana Nacional da Saúde
10 de Abril de 2025Foto: Divulgação
![Atenção! Golpistas criam site falso do Bahia para enganar torcedores [Atenção! Golpistas criam site falso do Bahia para enganar torcedores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237453/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Atenção! Golpistas criam site falso do Bahia para enganar torcedores
09 de Abril de 2025Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
![MP-BA apura deficiências no atendimento à população LGBTQIAPN+ na Bahia [MP-BA apura deficiências no atendimento à população LGBTQIAPN+ na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237452/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA apura deficiências no atendimento à população LGBTQIAPN+ na Bahia
09 de Abril de 2025Foto: Divulgação / MP-BA / Canva / Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023