Brasil

Emprego: Mais uma nova empresa chega a Simões Filho

30 de Outubro de 2017 -Diogenes Matos

"Com esse novo polo logístico podemos fazer frente a outras cidades, no quesito de geração de renda e emprego", anunciou o prefeito Dinha.

Uma solenidade realizada nesta segunda-feira (30), na sede da prefeitura de Simões Filho, celebrou a chegada de mais uma nova empresa ao município. Com as presenças do prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado e representantes do Grupo Valenty, o evento"Nossa intenção é continuar, com o lançamento de novos projetos toda segunda-feira. Com esse novo polo logístico podemos fazer frente a outras cidades, no quesito de geração de renda e emprego", anunciou o prefeito Dinha.Felipe Veloso, representante do Grupo Valente, anunciou que a obra já foi iniciada e até 2019 o complexo será inaugurado. "Estaremos localizados no Cia Sul, e já geramos agora 300 empregos diretos com um investimento de R$ 100 milhões de reais"."Nesse mês de outubro, esta é a quinta empresa anunciada pela Prefeitura", disse Djalma Machado. "Temos colocado como prioridade a mão de obra local, e quando o polo logístico estiver funcionando, devem ser gerados mais de 3 mil novas vagas de emprego", completou.

Comentários

Outras Notícias

[STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador]
Justiça

STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Edu Mota / Brasília

[Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana]
Saúde

Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias

[Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval]
Saúde

Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval]
Saúde

Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval

20 de Fevereiro de 2026

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.

[“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador]
Bahia

“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador

19 de Fevereiro de 2026

Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias

[Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco]
Esportes

Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco

19 de Fevereiro de 2026

Foto: Matheus Lima/Vasco

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias