Brasil

Homem morre após troca de tiros com a polícia em São Gonçalo do Retiro

31 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (31), no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

De acordo com a PM, policiais realizavam ronda nas proximidades de um beco, à direita da ladeira do bairro, sentido Baixinha de Santo Antônio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.

Ainda segundo a PM, a dupla tentou fugir do local quando avistou a polícia. A PM ainda informou que o homem que estava na garupa da moto desceu do veículo e efetuou disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, ele foi atingido.

A polícia prendeu o homem que pilotava a moto e levou o rapaz atingido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, foram apreendidos com a dupla uma pistola calibre 38, uma trouxinha de maconha e outros materiais.

O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As identidades do homem que foi morto e do suspeito preso não foram divulgadas pela polícia.

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121