Acidente envolvendo dois ônibus deixa feridos em Salvador
20 de Novembro de 2017 - Maíra LimaOs feridos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Roberto Santos.
Um acidente envolvendo dois ônibus deixou pelo menos quatro pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira, 20, no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o caso ocorreu por volta das 14 horas, na Rua Silveira Martins, próximo à sede do 19º Batalhão de Caçadores. Ainda segundo a Transalvador, um dos veículos não conseguiu frear e colidiu na traseira do outro que estava parado em um semáforo. Os feridos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Roberto Santos. Os estados de saúde deles não foram revelados. Por conta do acidente, o trânsito na região ficou congestionado.Comentários
Outras Notícias
![Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento [Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237601/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento
26 de Junho de 2025Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha
![Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS [Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237600/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS
26 de Junho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Testagens de ISTs no São João da Bahia detectam 188 casos positivos [Testagens de ISTs no São João da Bahia detectam 188 casos positivos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237599/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Testagens de ISTs no São João da Bahia detectam 188 casos positivos
26 de Junho de 2025Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

Lincoln Senna celebra nova etapa no Parangolé: "O céu pode nem ser o limite"
26 de Junho de 2025Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em quatro estados [PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em quatro estados]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237597/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em quatro estados
25 de Junho de 2025Foto: Polícia Federal/ Divulgação
![Fitch mantém nota da dívida brasileira e não prevê mudanças [Fitch mantém nota da dívida brasileira e não prevê mudanças]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237596/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fitch mantém nota da dívida brasileira e não prevê mudanças
25 de Junho de 2025Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023