Garoto de 10 anos morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente com bicicleta
24 de Novembro de 2017 - Maíra Lima![Garoto de 10 anos morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente com bicicleta [Garoto de 10 anos morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente com bicicleta]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/219625/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Vítimas desciam uma ladeira quando ocorreu o acidente. Os dois eram vizinhos e amigos.
Um garoto de 10 anos morreu e uma adolescente de 12 anos ficou gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira, 24, após a bicicleta com que eles brincavam bater na parede de uma casa, na cidade de Ilhéus, no sul do estado. Segundo informações de testemunhas, as crianças desciam uma ladeira quando ocorreu o acidente. Os dois eram vizinhos e amigos. Conforme a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 13h, no Conjunto Moradas Do Vilela, do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Teotônio Vilela. A adolescente conduzia a bicicleta e o menino era o "carona". A bicicleta ficou destruída após a batida. De acordo com o G1, a garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital Regional de Ilhéus. Segundo familiares da adolescente, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus, onde será periciado. Ele foi identificado por familiares como Cleiver Henrique.Comentários
Outras Notícias
![PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil [PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico [Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237418/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico
19 de Março de 2025Foto: Rafael Ribeiro/CBF
![Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira [Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237417/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira
19 de Março de 2025Foto: Divulgação
![Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos [Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237416/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023