Dois homicídios são registrados em Camaçari na noite desta terça (28)
29 de Novembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Camaçari teve uma terça-feira movimentada no que se refere a ocorrências policiais. Após três tiros serem deflagrados durante uma perseguição policial nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral de Camaçari, no início da tarde, houve mais momentos de tensão durante a noite, com um confronto entre uma equipe da Cipe Polo e supostos assaltantes que estavam agindo próximo à Famec, na Avenida Jorge Amado.
Não bastasse o clima de conflito na sede, duas pessoas foram assassinadas em localidades periféricas do município durante a noite desta terça-feira (28), segundo os registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
O crime mais recente aconteceu no bairro de Parafuso, em uma localidade conhecida como Risca Foice. A morte de um homem foi registrada pela polícia às 22h27, mas nenhuma informação específica sobre a vítima, como identidade ou idade, foi divulgada.
O outro assassinato aconteceu cerca de duas horas antes, quando o adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.V.S.C., foi morto na Rua dos Crentes, na localidade de Machadinho.
Existe a possibilidade, ainda não confirmada, de que algum dos óbitos, ou ambos, tenha ligação com a perseguição policial ocorrida na região da Famec.
Comentários
Outras Notícias
![PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil [PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico [Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237418/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico
19 de Março de 2025Foto: Rafael Ribeiro/CBF
![Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira [Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237417/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira
19 de Março de 2025Foto: Divulgação
![Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos [Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237416/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023