Preso homem acusado de estuprar e matar mulher
29 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos![Preso homem acusado de estuprar e matar mulher [Preso homem acusado de estuprar e matar mulher]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/220069/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O crime ocorreu em São Desidério, mas o autor do crime, Manoel Messias dos Reis, estava escondido em Jataí, em Goiás
Uma operação conjunta das Polícias Civis de São Desidério, na Bahia, e Jataí, em Goiás, cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), na Fazenda Água Limpa, zona rural do município goiano, um mandado de prisão preventiva contra Manoel Messias Lima dos Reis, que estava foragido há 10 meses. De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da Delegacia Territorial de São Desidério, Manoel Messias é acusado de estupra e matar Lusidalva Rosa Souza. O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, no interior da Fazenda Boa Esperança, no Povoado de Angico, zona rural do município. Manoel Messias chegou a ser preso por policiais militares, que o conduziu à Coorpin de Barreiras, mas como não havia mais flagrante, ele foi ouvido, confessando o crime, e liberado com a promessa de que ficaria à disposição da polícia e justiça. Quando o mandado de prisão preventiva foi deferido, no dia 3 de março, o criminoso já não foi mais encontrado. “Foram dez meses de investigações para localizar o Manoel”, disse o delegado Carlos Ferro, que solicitou o mandado de prisão à Comarca local. “Conseguimos chegar até ele graças ao apoio do delegado Elexandre Cesar, da delegacia Jataí, e sua equipe de investigadores”, destacou Ferro. O delegado Carlos Ferro disse também que Manoel não resistiu à prisão, quando abordado pelos policiais baianos e goianos, que aguardaram desde as primeiras horas do dia de hoje pela sua aparição. O criminoso será conduzido à delegacia de São Desidério, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.Comentários
Outras Notícias
![PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil [PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PIB da Bahia cresce em 2024 com destaque para comércio e construção civil
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico [Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237418/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter invencibilidade como mandante; confira histórico
19 de Março de 2025Foto: Rafael Ribeiro/CBF
![Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira [Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237417/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Caetano Veloso lança música inédita em tributo ao BaianaSystem; confira
19 de Março de 2025Foto: Divulgação
![Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos [Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237416/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Saúde na Bahia: Policlínicas Regionais ampliam serviços com mais de 23 mil atendimentos
19 de Março de 2025Foto: Reprodução/Internet
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023