Bandidos saqueiam pertences de passageiros de ônibus em Simões Filho
30 de Novembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Mais uma vez os usuários de transporte coletivo de Simões Filho foram vítimas de um assalto. A ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (29), quando três bandidos embarcaram em um micro-ônibus e anunciaram o roubo quando o veículo passava em um trecho da BA-526 (Cia - Aeroporto).
De acordo com o depoimento dos passageiros, os criminosos saquearam vários pertences, principalmente aparelhos celulares, e fugiram em seguida por um caminho que dá acesso ao Km 14.
No mesmo dia, houve uma tentativa de assalto aos passageiros de um ônibus que passava pela Estrada de Cotegipe, dentro dos limites geográficos do município de Simões Filho. Dois assaltantes – sendo que um deles foi descrito como sendo um adolescente – haviam acabado de anunciar o assalto quando perceberam a aproximação da uma viatura da Polícia Militar.
Imediatamente, ambos desceram do ônibus e fugiram por uma estrada que dá aceso a uma barragem da Chesf localizada na região. A dupla estava armada com um revólver e uma faca tipo peixeira.
Os dois casos foram registrados na 22ª Delegacia Territorial (DT – Simões Filho).
Comentários
Outras Notícias
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia [Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237413/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso [AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237412/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso
18 de Março de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
![Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia [Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237411/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural [Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237410/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural
17 de Março de 2025Foto: Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023