Homem é preso após polícia apreender oito quilos de maconha em Ilhéus
06 de Dezembro de 2017 - Diogenes Matos![Homem é preso após polícia apreender oito quilos de maconha em Ilhéus [Homem é preso após polícia apreender oito quilos de maconha em Ilhéus]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/220724/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Policiais da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, apreenderam nesta segunda-feira (4/12), oito quilos de maconha, três pés e sete sementes da planta, uma balança de precisão e um veículo Gol, placa JHZ – 8079. O material estava com Bruno Sampaio Rodrigues, divididos em dois locais usados pelo traficante: no quarto 603 do Hotel Aldeia da Praia e no apartamento 304, Bloco Desejo, do Condomínio VOG, ambos vizinhos, localizados na zona sul da cidade.
Os investigadores chegaram até ele depois de conferirem informações de que haveria venda de drogas nas imediações do hotel, fato confirmado por Bruno, que permitiu o acesso dos policiais ao aposento e ao imóvel, localizado no condomínio.
Bruno disse também que sua namorada havia deixado o hotel um pouco antes dos policiais chegarem levando 80 comprimidos de ecstasy. Diligências para localizá-la foram feitas, mas ela não foi encontrada.
Depois de autuado por trafico de drogas, Bruno foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
*SSP
Comentários
Outras Notícias
![Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural [Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237410/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural
17 de Março de 2025Foto: Bahia Notícias
![Baby do Brasil se Pronuncia Após Polêmica Sobre Perdão a Abusadores [Baby do Brasil se Pronuncia Após Polêmica Sobre Perdão a Abusadores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237409/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Baby do Brasil se Pronuncia Após Polêmica Sobre Perdão a Abusadores
17 de Março de 2025Foto: TV Globo
![Micareta de Feira 2025: Primeiras Atrações Incluem Léo Santana, Psirico e Timbalada [Micareta de Feira 2025: Primeiras Atrações Incluem Léo Santana, Psirico e Timbalada]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237408/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Micareta de Feira 2025: Primeiras Atrações Incluem Léo Santana, Psirico e Timbalada
17 de Março de 2025Foto: Divulgação
![Rede de Supermercados é Condenada a Indenizar Cliente Vítima de Sequestro em Estacionamento [Rede de Supermercados é Condenada a Indenizar Cliente Vítima de Sequestro em Estacionamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237407/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Rede de Supermercados é Condenada a Indenizar Cliente Vítima de Sequestro em Estacionamento
17 de Março de 2025Foto: Reprodução
![Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030 [Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237406/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030
14 de Março de 2025Foto: Betto Jr.
![Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções [Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237405/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções
14 de Março de 2025Foto: Casa Civil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023