Polícia prende filho que matou o pai no interior do Estado
11 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes![Polícia prende filho que matou o pai no interior do Estado [Polícia prende filho que matou o pai no interior do Estado]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/221292/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Não ser assumido como filho foi o motivo alegado por Gabriel de Souza Lima, 22 anos, durante depoimento na sede da 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade baiana de Itapetinga, para matar Edetor Pires Vieira, 74.
O jovem, que tinha mandado de prisão em aberto, foi encontrado na rodoviária do município, na madrugada deste domingo (10).
Gabriel disse que há três anos descobriu ser filho de Edetor, popularmente conhecido como 'Índio', e que no dia do crime foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido.
Contou sobre uma discussão e que ele deu um empurrão em Índio, derrubando-o no chão. Quando o senhor se levantou, segundo Gabriel, o ameaçou de morte. Então o jovem pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes.
"As equipes acompanharam as redes sociais do criminoso e sabiam da tentativa de fuga. Com auxílio das câmeras da rodoviária conseguiram prendê-lo. Bom refletirmos sobre como a sociedade está violenta. Uma discussão entre pai e filho terminar desse jeito é lamentável. E o pior é que a polícia é cobrada por estas mortes", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.
O delegado acrescentou que o jovem será encaminhado para o sistema prisional.
Comentários
Outras Notícias
![Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos [Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237771/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos
23 de Agosto de 2025Foto: Ana Paula Oliveira Migliari
![Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris [Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237770/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris
23 de Agosto de 2025Foto: Olodum/Divulgação
![Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF [Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237769/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF
22 de Agosto de 2025Foto: Lula Marques/ EBC
![BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas [BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237768/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas
22 de Agosto de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar [Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237767/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
22 de Agosto de 2025Foto: Lula Marques/Agência Brasil
![Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino [Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237766/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino
21 de Agosto de 2025Foto: Fernando Ogura / Secom
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023