Brasil

Em nota prefeitura justifica o não pagamento do 13° dos servidores

21 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
[Em nota prefeitura justifica o não pagamento do 13° dos servidores]

A prefeitura relata que o problema é da Caixa Econômica Federal

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas esclarece, por meio das Secretarias Municipais de Administração e da Fazenda, que os arquivos de pagamento do 13° Salário dos Servidores foram enviados para a Caixa Econômica no tempo certo. 

No entanto, por problemas internos de processamento do banco, parte dos servidores de Lauro de Freitas ainda não recebeu o seu 13°. 

A Prefeitura aguarda que a Caixa normalize o pagamento e envie uma nota de esclarecimento a administração municipal. Mesmo não sendo responsável pelo atraso, a Prefeitura se desculpa junto aos servidores que ainda não receberam o 13º Salário e informa que está acompanhando as providências do banco e envidando esforços para normalização do pagamento.

A administração enfatiza o esforço e compromisso da gestão com os servidores municipais, dentro de um contexto de crise profunda em que mais 93% das prefeituras no país não estão conseguindo efetuar em dia os pagamentos dos salários e do 13°.

Comentários

Outras Notícias

[INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho]
Economia

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

27 de Julho de 2025

Foto: INSS/Divulgação

[IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê]
Economia

IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê

27 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Saiba quanto o trabalhador receberá de lucro do FGTS]
Economia

Saiba quanto o trabalhador receberá de lucro do FGTS

26 de Julho de 2025

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

[Após privatização, Sabesp registra mais receita, demissão e vazamentos]
Economia

Após privatização, Sabesp registra mais receita, demissão e vazamentos

26 de Julho de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Júnior Lima revela que filha foi diagnosticada com síndrome renal rara]
Fofoca

Júnior Lima revela que filha foi diagnosticada com síndrome renal rara

25 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Peixe-leão é encontrado no sul da Bahia e acende alerta para impactos ambientais]
Bahia

Peixe-leão é encontrado no sul da Bahia e acende alerta para impactos ambientais

25 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / TV Bahia

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121