Brasil

Corpo de mergulhador é encontrado três dias após desaparecer durante caça submarina 

02 de Janeiro de 2018 - Maíra Lima
[Corpo de mergulhador é encontrado três dias após desaparecer durante caça submarina ]

Mergulhador tinha 38 anos, era gaúcho, mas morava em Valença, onde tinha um restaurante.

O corpo do empresário Artur Knoth, que estava desaparecido desde o sábado, 30, durante um mergulho para prática de caça submarina, foi localizado na tarde desta terça-feira, 02.

Segundo informações da polícia, Artur foi localizado durante buscas feitas por um mergulhador amigo dele, na mesma região do desaparecimento - a região da Ilha d'Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul do estado.

No início da noite, o corpo do empresário estava sendo necropsiado na sede da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), onde o caso foi registrado. Artur knoth tinha 38 anos, era gaúcho, mas morava em Valença, onde tinha um restaurante.

Conforme o G1, ainda não há informações confirmadas sobre o que impediu a volta do mergulhador à superfície. O delegado José Raimundo Nery, titular da Coorpin, explicou que ele usava todos os equipamentos, como a roupa específica para mergulho, mas prática de caça submarina era feita por apneia, sem a utilização de um cilindro de oxigêneo.

Ainda conforme a polícia, o corpo do mergulhador não ficou preso no fundo do mar, mas também não boiou provavelmente devido ao peso dos equipamentos. Desde o desaparecimento, as buscas foram realizadas também com atuação equipes de resgate que estão na costa por meio de lanchas e barcos.

Comentários

Outras Notícias

[Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles:
Fofoca

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"

13 de Março de 2025

Foto: Célia Santos

[Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]
Esportes

Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17

13 de Março de 2025

Foto: Reprodução

[STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480]
Justiça

STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480

13 de Março de 2025

Foto: Marcelo Camargo

[Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar]
Política

Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar

13 de Março de 2025

Foto: Gabriel Lopes

[O que acontece no corpo durante a ressaca?]
Saúde

O que acontece no corpo durante a ressaca?

12 de Março de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva]
Saúde

Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva

12 de Março de 2025

Foto: Rodrigo Nunes/MS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121