Brasil

Crise afeta Carnaval de 2018 e circuito Barra-Ondina fica sem trio na quinta-feira

07 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[Crise afeta Carnaval de 2018 e circuito Barra-Ondina fica sem trio na quinta-feira]

Na terça apenas três agremiações irão passar pelo circuito. Houve uma baixa na quantidade de trios no local este ano.

Foto: Veja

O primeiro dia de carnaval não vai ter trio no circuito Barra-Ondina. Essa é uma das baixas que a crise levou para o Carnaval 2018 de Salvador. O maior carnval de rua do mundo sofrerá uma baixa na quantidade de blocos que irão desfilar no Circuito Dodô.

A informação foi divulgada pelo jornal A Tarde e que divulgou também que apenas três irão sair na terça-feira: Filhos de Gandhy, Camaleão – comandado por Bell Marques-, e Largadinho – de Claudia Leitte. Ao periódico, o empresário Joaquim Nery acredita que essa lacuna “coloca o Carnaval em risco”.

 Por conta desse esvaziamento, a prefeitura de Salvador, seguindo as informações ainda da reportagem, mudou para quinta-feira a data da edição do Furdunço, inicialmente criado para ocorrer sexta-feira (na Barra) e domingo (Campo Grande). Mas a prefeitura manteve a edição que antecede o Carnaval, no domingo (4/02) está mantida.                           

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121