Brasil

Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina em arrastão

08 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina em arrastão]

O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte

O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte.
A artista retomou o projeto ‘Todos os Cantos’ com um show gratuito na Praça da Estação, centro da capital mineira, na última segunda, mas não contava com um arrastão para encerrar o espetáculo.
De acordo com a Polícia Militar, o evento teve liberação para no máximo 15 mil pessoas, mas reuniu um público muito além do previsto. A Guarda Municipal estima que cerca de 100 mil pessoas compareceram ao show.
Belo Horizonte não foi o único lugar onde o show acabou em arrastão. Em São Luís além do roubo, o público se assustou com tiros.
Segundo alguns internautas, Marília precisou suspender a apresentação para prezar pela segurança do público. A cantora não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121