Brasil

Avião de pequeno porte cai em região de mata fechada em São Paulo

02 de Dezembro de 2019 - Redação Cabula agora
[Avião de pequeno porte cai em região de mata fechada em São Paulo]

A área onde ocorreu a queda é de mata fechada e não possui vias de acesso

O Helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) registrou a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o Corpo de bombeiros, a Aeronáutica solicitou apoio da PM após perder o sinal da aeronave.

Informações preliminares indicam que o avião teria saído de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, e iria pousar no Campo de Marte, na capital.
A Aeronáutica solicitou o CB após perceber ausência do sinal de uma aeronave na região da Serra da Cantareira, o Helicóptero Águia confirmou a queda da aeronave, 08 equipes estão à caminho da Estrada da Santa Inês sem mais informações de vítimas, aguardando mais informes..
O Corpo de Bombeiros enviou oito equipes de resgate. Os socorristas chegaram ao local por meio de helicóptero e tiveram que descer de rapel, com o auxílio de cordas. A área onde ocorreu a queda é de mata fechada e não possui vias de acesso.
A corporação informou que permanece em busca no local, mas até o momento não foram encontrados sobreviventes. Ainda não se sabe o número de vítimas.

Comentários

Outras Notícias

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”]
Política

Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral]
Brasil

Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025]
Esportes

Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade]
Saúde

Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução Pexels

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121