Brasil

Após polêmica com Netinho, Daniela Mercury provoca ao lançar versão de 'Milla' no dia 17

17 de Setembro de 2021 - Metro1
[Após polêmica com Netinho, Daniela Mercury provoca ao lançar versão de 'Milla' no dia 17]

A cantora Daniela Mercury lançou, nesta sexta-feira (17) a sua regravação da música Mila, composta por Manno Goés e Tuca Fernandes

A canção ficou no centro da polêmica já que seu interprete original, o cantor Netinho, é defensor ferrenho do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A escolha da data de lançamento não foi acidental. Toda a campanha do single provoca com alusões ao número usado pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018. “17 de lembra alguma coisa?”, pergunta um dos vídeos. “O número 17 estava precisando de um banho de folha”, afirma outra. “Aqui em casa, desde 2018 a gente pula do dia 16 para o 18”, completa mais uma peça.

Diante da polêmica, Mercury decidiu regravar a música para ‘libertá-la’. "Eu queria trazer o espírito da liberdade para a música, mudando completamente a roupagem dela. Por isso, entrei numa área que faz parte da minha história: a música eletrônica percussiva. Ficou incrível! Milla livre para sempre", disse a artista em entrevista ao site Hugo Gloss.

A nova versão ganhou o apoio de Manno Góes, que chegou a buscar a justiça para proibir o uso das músicas em eventos pró-Bolsonaro. “Agora sim”, comentou Goés em uma das publicações da cantora.

 

Foto: SECOM/Salvador

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121