Brasil

Camaçari: confirmação de matrículas na Cidade do Saber inicia no dia 28

23 de Outubro de 2014 - Piatã

O período de rematrícula dos alunos veteranos das modalidades esportivas da Cidade do Saber para 2015 terá início no dia 28 de outubro e segue até o dia 12 de dezembro, de acordo com o cronograma estabelecido pela instituição.

A rematrícula será na sala de cursos, na Cidade do Saber, e deve ser feita presencialmente. No ato da confirmação é preciso ter em mãos o documento de RG. Se o aluno for menor de idade é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Os mesmos também devem apresentar o documento com foto.

Para as categorias de Natação Adulto e Hidroginástica, o período será de 28 de outubro à 07/11, das 6h às 19h, exceto nos dias 31/10 e 01 e 02/11, Natação Escolinha de 10 a 14/11 e Ginástica Rítmica e Judô de 17 à 21/11. Os alunos de Basquete, Karatê, Xadrez e Handebol devem confirmar a matrícula no período de 24 a 28 /11, Futsal e Futebol de Campo será de 01 a 05/12, Boxe, Capoeira e Vôlei, de 08 a 12/12, todos das 8h às 18h.

A Secretaria de Cursos atenta para a importância da rematrícula no período estabelecido para os alunos da CODEL (Coordenação de Esporte e Lazer), caso contrário, o aluno deverá concorrer com os novos candidatos quando ocorrer o processo de matrícula para novos alunos. A medida vale também para os alunos que quiserem mudar de modalidade, pois não é permitida a troca no período de rematrícula.

Comentários

Outras Notícias

[Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]
Política

Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS

07 de Julho de 2025

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]
Política

Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial

07 de Julho de 2025

Foto: Reprodução

[STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia]
Brasil

STF valida apreensão de bens sem ordem judicial em caso de dívida com garantia

07 de Julho de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial]
Mundo

BRICS defendem regras para remunerar uso de conteúdo por inteligência artificial

07 de Julho de 2025

Foto: Brics/Divulgação

[Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia]
Mundo

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia

06 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira]
Educação

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

06 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121