Camaçari: Prefeitura organiza desfiles cívicos
20 de Agosto de 2014 - PiatãNa manhã de hoje (20/08) foi realizada uma reunião entre os órgãos envolvidos na coordenação dos desfiles cívicos que acontecem no Município em setembro. Durante o encontro, no Centro Administrativo, o sub-secretário de Governo, Demétrius Moura, apresentou a programação e planejamento das comemorações.
Anualmente, os desfiles da Gleba E, Parafuso, Vila de Abrantes e avenida 28 de Setembro contam com a participação de escolas da rede pública e particular, fanfarras, populares e autoridades. Este ano, o distrito de Monte Gordo também sediará um desfile.
Na reunião foram definidas as diretrizes e responsabilidades de cada ente. Participaram do encontro os representantes das secretarias de Governo, de Educação, da Cultura, da Infraestrutura, dos Serviços Públicos, da Saúde, do Desenvolvimento Urbano, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Limpec, STT, Defesa Civil e Força Tarefa.
FESTIVAL
O secretário de Cultura, Vital Vasconcelos, aproveitou para destacar que o III Festival de Cultura e Arte de Camaçari vai integrar as comemorações e será realizado entre os dias 21 a 28 de setembro. De acordo com o secretário acontecerão atividades culturais na sede do Município, Machadinho, Jauá, Vila de Abrantes, Barra do Pojuca e Barra do Jacuípe.
PROGRAMAÇÃO DOS DESFILES
Gleba E – 7 de setembro (manhã)
Parafuso – 7 de setembro (tarde)
Monte Gordo – 21 de setembro (manhã)
Vila de Abrantes – 21 de setembro (tarde)
Sede - Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A) – 28 de setembro (manhã)
Comentários
Outras Notícias
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237635/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
![Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde [Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237634/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde
08 de Julho de 2025Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom
![Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista [Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237633/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista
08 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS [Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237632/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS
07 de Julho de 2025Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial [Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237631/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial
07 de Julho de 2025Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023