Nutricionista que morreu após dar a luz será enterrada nesta quarta em Simões Filho
23 de Julho de 2014 -Piatã
A nutricionista, Manuele Aleluia, 27 anos, que faleceu nesta terça-feira, 22, após dar a luz no Hospital Santo Amaro, situado no bairro da Federação, em Salvador, será sepultada nesta quarta (23), as 13 horas, no cemitério municipal de Simões Filho.
Manuele que era nora do vereador Deny da Metalúrgica (PSD), deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira, 21, para o nascimento de sua primeira filha.
Segundo informações de familiares, após o parto Manuele e a criança estavam bem, porém na manhã de ontem a nutricionista teria passado mal no banheiro da unidade e depois veio a falecer.
A morte inesperada da nutricionista deixou a comunidade de Simões Filho abalada. Nas redes sociais centenas de pessoas compartilharam mensagens de solidariedade para a família.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues em Salvador, onde as causas da morte serão apuradas.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
![Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média [Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238215/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
![Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão [Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238214/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
![Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS [Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238213/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS
27 de Janeiro de 2026Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
![Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia [Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238212/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia
27 de Janeiro de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
![BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality [BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238211/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality
26 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Globoplay
![Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026 [Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238210/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026
26 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
