Brasil

Enterrado corpo de adolescente atingido por disparo de arma artesanal

02 de Junho de 2014 -Piatã

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 02, o corpo do menino de Manuel Bastos de Oliveira Neto, 12 anos que morreu após ser atingido pelo disparo de uma arma artesanal, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o fato ocorreu neste domingo, 1°. A vítima foi atingida por um tiro disparado por ele mesmo enquanto brincava com outra criança. O garoto estava caçando com um amigo da mesma idade, e ao atirar, a munição saiu pela parte de trás da arma, atingido seu rosto. Manoel morreu na hora.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Carlos das Neves, a arma teria sido confeccionada pelos próprios adolescentes. “Os pais não sabiam que ele estava brincando com a arma, que foi feita por eles mesmos, com um pedaço de madeira, cano e fios. Parece que essa arma foi feita hoje (domingo) e na hora de disparar, ocorreu esse fato. A gente ainda não verificou onde os garotos encontraram pólvora e chumbo para colocar dentro da garrucha”, disse.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias