Brasil

Camaçari: Sesp realiza serviço na sede e orla

18 de Junho de 2014 -Piatã

O serviço de manutenção de limpeza, ação contínua da Prefeitura realizada pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), com intuito de manter as ruas, vias e praças públicas da sede e orla ainda mais limpas, avançam pela cidade.

A partir de hoje (17/06), uma equipe especial trabalha exclusivamente na retirada da vegetação invasora em um determinado trecho da lagoa de Jauá, o que levará cerca de três meses para ser concluído. Para tanto, serão destacados 20 homens que terão o suporte de duas balsas e dois barcos. Na mesma localidade, outra equipe trabalha na praça do Jauá, no estacionamento e no entorno da lagoa.

Na sede, por conta da realização do Camaforró, a prioridade para esta semana é a realização dos serviços no Espaço Camaçari e no entorno da avenida Jorge Amado. Ontem (16/06), as equipes executaram ainda os serviços nos bairros Jardim Limoeiro e Phoc I, II e III, locais onde o serviço deve permanecer até o final desta semana.

Dentre os serviços realizados estão capinação, roçagem, varrição, retirada de material, além de lavagem de passeios e pintura dos meios fios. Em função da Copa do Mundo, a novidade dos serviços fica por conta da pintura do meio fio nas cores verde e amarelo, em alusão à bandeira do Brasil.

Os serviços de limpeza urbana envolvem 120 profissionais, sendo 80 na sede e 40 na orla. A iniciativa visa manter a cidade limpa e proporcionar mais qualidade de vida à população.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média]
Educação

Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média

27 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão]
Justiça

Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão

27 de Janeiro de 2026

Foto: Freepik

[Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS]
Saúde

Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS

27 de Janeiro de 2026

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

[Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia]
Esportes

Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia

27 de Janeiro de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality]
Justiça

BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality

26 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Globoplay

[Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026]
Bahia

Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026

26 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias