Brasil

Veículo capota durante perseguição policial na Paralela

08 de Maio de 2014 -Piatã

Na tarde desta quinta-feira (8), o trânsito ficou parado no sentido rodoviária da Avenida Paralela, em Salvador. A causa foi um capotamento nas proximidas da Concessionária Grande Bahia, por volta das 15h50, quando uma viatura da Polícia Militar perseguia o automóvel.

Uma dupla tinha acabado de assaltar o proprietário do carro, modelo Gol, e estava em alta velocidade, causando o acidente, como informa a Superintendência de Transito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Motoristas que presenciaram o capotamento comentaram o ocorrido através do grupo no Facebook Trânsito Salvador. Carolina Vilaça afirmou que o carro perseguido era ocupado por duas pessoas. “A polícia tava perseguindo os marginais”. Outro motorista, Bruno César Nogueira, comentou o fato. "Eu tava passando de carro e vi o carro todo esbagaçado (sic), no meio da pista, mais umas três ou quatro viaturas da PM e uma da Transalvador. Provavelmente foi perseguição".

Ainda não há detalhes do estado de saúde dos assaltantes, nem para onde serão levados.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias