Brasil

Ciclista fica preso embaixo de ônibus após acidente

04 de Abril de 2014 -Piatã

Um ciclista de 21 anos ficou preso em embaixo de um ônibus após acidente que aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (3), em Eunápolis. De acordo com informações do Radar 64, Adailton Carvalho de Jesus estava a bordo de uma bicicleta quando se chocou com um coletivo. Com o impacto, o condutor da ficou preso entre o eixo e os pneus dianteiros do ônibus.

Dois bombeiros militares prestaram os primeiros socorros ao jovem, que apresentava escoriações pelas costas, cabeça e um corte no joelho esquerdo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Eunápolis, e foi submetido à cirurgia no braço esquerdo, que ficou fraturado. O estado de saúde do jovem é estável.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias