Brasil

Gari imprensado por carro na Pituba tem perna amputada

16 de Janeiro de 2014 -Piatã

Raimundo Souza, de 37 anos, passou pelo procedimento por volta de 11h e seu estado de saúde é estável

O gari que foi atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (16) passou por cirurgia para amputar uma de suas pernas. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Raimundo Souza, de 37 anos, passou pelo procedimento por volta de 11h e seu estado de saúde é estável.

Logo após a operação, ele foi encaminhado para o setor pós-operatório do Hospital Geral do Estado (HGE). Raimundo teve as pernas imprensadas quando um carro bateu contra o fundo de um veículo de coleta de lixo, na rua Carmen Miranda, na Pituba, por volta de 6h.

Segundo informações da polícia, Raimundo estava apoiado no fundo do veículo de coleta, que descia uma ladeira. A motorista de um Polo/Volkswagen branco, com placa do município de Irecê, seguia atrás do caminhão e acabou perdendo o controle da direção, imprensando o gari entre os veículos.

Testemunhas contaram que após o acidente, a jovem que dirigia e a irmã dela, que também estava no veículo, desceram para ajudar no socorro da vítima. Minutos após o acidente, um carro levou a motorista, que, segundo a irmã, estava em estado de choque. O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). *Correio.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias