Brasil

VEJA VÍDEO: Internauta flagra ambulância transportando travesti na Pituba

11 de Março de 2014 -Piatã

O registro foi gravado na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Ceará, na Pituba. "Foi entristecedor", disse internauta

Um internauta flagrou o momento em que uma ambulância plotada com a marca da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) deixa uma travesti em uma esquina da avenida Manoel Dias, em uma conhecida região de prostituição. O registro foi gravado na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Ceará, na Pituba.

O vídeo foi enviado ao Correio24horas através do canal no WhatsApp. De acordo com o internauta, que não quis se identificar, ao retornar para casa, por volta das 3h da madrugada, ele viu a travesti dentro do carro recebendo dinheiro do motorista. Indignado, ligou a câmera do celular e seguiu o veículo. "Quando eu percebi o que estava acontecendo, retornei e liguei a luz alta. Ele percebeu que eu estava seguindo", disse ao Correio24horas.

Nas imagens, a travesti aparece descendo do carro plotada com o logotipo do Governo da Bahia e da Secretaria de Saúde. "Esse flagrante é interessante porque estimula outras pessoas a denunciarem esse tipo de abuso. O país está em outra fase, de mudança, de valorização da cidadania. Então, se você imaginar que essa ambulância poderia estar a serviço da saúde, é entristecedor", finalizou.

Apesar do internauta declarar a placa do veículo no vídeo (NYD-9258), a identificação não pode ser feita através das imagens.

O Correio24horas enviou o vídeo à Sesab, que informou que a placa citada pelo internauta não existe nos registros da Sesab. "A placa mais próxima é a 'NYO-9258'. Essa ambulância está cedida a Cachoeira, sendo de responsabilidade do município zelar pelo uso adequado do veículo", disse a Sesab.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira ainda não foi encontrada para comentar o assunto. As informações são do Correio da Bahia.

Veja o vídeo:

Comentários

Outras Notícias

[Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média]
Educação

Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média

27 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão]
Justiça

Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão

27 de Janeiro de 2026

Foto: Freepik

[Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS]
Saúde

Governo estuda revisão das normas de financiamento da saúde mental no SUS

27 de Janeiro de 2026

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

[Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia]
Esportes

Aos 17 anos, Dell entra para o ranking histórico do Ba-Vi e marca seu nome no Bahia

27 de Janeiro de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality]
Justiça

BBB 26: MP investiga participante por suspeita de homofobia no reality

26 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Globoplay

[Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026]
Bahia

Léo Santana anuncia “BRASILEIRAGGEM” como tema do Carnaval 2026

26 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias