Brasil

Motorista capota veículo no Centro de Convenções; motociclista fica ferido em colisão na LIP

31 de Outubro de 2013 -Piatã

Outro carro colidiu contra um poste na manhã de hoje, em frente ao restaurante Habib's, na avenida Manoel Dias da Silva

Foto: Correio.

O motorista de um Fiat Punto perdeu o controle da direção e capotou o veículo no início da manhã desta quinta-feira (31) no Centro de Convenções, no bairro do Stiep. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido e o veículo já está retirado da via.

Outro carro colidiu contra um poste na manhã de hoje, em frente ao restaurante Habib's, na avenida Manoel Dias da Silva. Ainda segundo a Transalvador, o veículo abandonou o local e não foi localizado pelo órgão de trânsito. O poste ficou danificado durante o acidente.

Um motociclista ficou ferido ao colidir contra um veículo às 6h50, na Ligação Iguatemi - Paralela (LIP). A vítima foi projetada ao solo com o impacto da colisão. O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a gravidade dos ferimentos dele não foi divulgada.

Nas últimas 24 horas, a capital baiana registrou oito acidentes com cinco pessoas feridas. As informações são do Correio.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias