Brasil

Em Simões Filho, funcionários da empresa Taurus passam mal após refeição

14 de Novembro de 2013 -Piatã

Uma das hipóteses, ainda não confirmada, é a de que a alimentação servida aos trabalhadores tenha provocado intoxicação alimentar.

Funcionários de da empresa Taurus, que fabrica capacetes na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, passaram mal na manhã desta quinta-feira (14), após ingerir alimentação oferecida pela empresa. De acordo com informações levantadas pelo BAHIA NO AR, os trabalhadores que foram encaminhados para o hospital municipal, tiveram indícios de intoxicação e tontura.

Ainda não se sabe as causas do mal-estar dos funcionários. Uma das hipóteses, ainda não confirmada, é a de que a alimentação servida aos trabalhadores tenha provocado intoxicação alimentar.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias