Brasil

CENAS FORTES: Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto e 11feridos na BR-116

25 de Julho de 2013 -Piatã

A caminhonete seguia com doze pessoas que iriam participardasfestividades da Igreja Católica

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete D-10 e uma carreta baú da Volvo, na BR-116, noite da última quarta-feira (24), por volta das 18h45, deixou uma pessoa morta e onze feridos. A colisão aconteceu entre a sede do município de Tucano e o povoado de Jorrinho.

IInformações do site Gil Santos Notícias dão conta de que, a caminhonete seguia com doze pessoas que pretendiam participar das festividades da Igreja Católica na sede de Tucano, quando o veículo colidiu frontalmente com a carreta que trafegava no sentido contrário.

O motorista da caminhonete, identificado como José Martins dos Santos, conhecido por “Cabo Chico”, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma idosa que também ficou presa às ferragens, foi resgatada com vida por policiais militares e populares. Os demais ocupantes, foram projetados para fora do veiculo, ficando jogados no asfalto.

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Mariana Penedo: Maria Senhora de Moura, 72 anos; Ednei Maria de Moura, 74 anos; Nelimária dos Santos Matos, 37 anos; Naildes Matos dos Santos, 26anos; Maria José Hermelino de Araújo, 37 anos; Aurélia Matos dos Santos; Josélia Santos Aquino; Zizélia Gonçalves Sobrinho; Josefa Santos de Aquino, Fernanda Matos dos Santos e Aldina Martins dos Santos; e o condutor da carreta, que ainda não foi identificado.

Ednei Maria foi transferida para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, com suspeita de hemorragia interna. O corpo de Cabo Chico, foi removido para o IML de Euclides da Cunha.

Veja Fotos:

Foto: Gil Santos Notícias.
Foto: Gil Santos Notícias.
Foto: Gil Santos Notícias.
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias
Gil Santos Notícias

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias