Brasil

Mulher tem parte de nariz arrancado com mordida em Camacan

02 de Maio de 2013 -Piatã

Briga foi motivada por ciúme

Foto: Divulgação.

Angelina Gonçalves, de 50 anos, teve parte do nariz arrancado por uma mordida na cidade de Camacan. Segundo a vítima, ela estava conversando com um homem que trabalha para ela na feira quando uma mulher, suposta namorada do funcionário, chegou dizendo ‘agora ele tem dona’ e partiu para o ataque agredindo a física e verbalmente a senhora.

As irmãs da agressora chegaram para separar a briga, mas a mulher não se conformou e entrou pelos fundos da casa de dona Angelina para recomeçar as agressões. Dessa vez a jovem usou um pedaço de pau para atingir a senhora, depois de muitas pauladas, murros e pontapés ela ainda mordeu dona Angelina e chegou a arrancar um pedaço do nariz.

Populares colocaram a parte arrancada do nariz em um saco dentro de uma caixa térmica com gelo e conduziram a senhora até o hospital de Base de Itabuna para os procedimentos cirúrgicos. O caso aconteceu na tarde da última terça-feria (30), a paciente ainda se recupera da cirurgia mas passa bem.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias