Criança de dois anos é esfaqueada pelo vizinho na Caixa D'Água
25 de Março de 2013 -PiatãO agressor tem um histórico de problemas mentais e já cumpriu pena em SP pelo assassinato do próprio pai. Ao ser preso pela PM, ele relatou que um "demônio" teria ordenado o crime
Uma menina de dois anos ficou ferida ao ser esfaqueada pelo vizinha na manhã deste domingo (24), no bairro da Caixa D'Água. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Neves da Rocha. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões, a menina deu entrada na unidade médica acompanha pela irmã, após ter sido esfaqueada no braço e nas costas.
O vizinho, identificado apenas pelo prenome de Adilson, era inquilino da família da vítima e foi preso em flagrante pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade). Ele morava no segundo andar da residência.
Segundo a PM, o agressor tem um histórico de problemas mentais e já tinha cumprido pena em São Paulo pelo assassinato do próprio pai. Ao ser detido pela polícia, o vizinho da criança disse que esfaqueou a menina porque "um demônio teria mandado" ele fazer isto.
Adilson está sendo ouvido pela polícia nesta tarde. O estado de saúde da menina, que está internada no centro cirúrgico do Hospital Ernesto Simões, ainda não foi divulgado. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
![Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde [Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238219/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
![Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026 [Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238218/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
![É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026 [ É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238217/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
![Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC [Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238216/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC
30 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média [Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238215/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
![Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão [Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238214/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
