Camaçari: Polêmica do Hospital da Mulher acaba! Dinheiro é depositado
25 de Agosto de 2011 -PiatãNo fim da tarde do mesmo dia, em contato com Camilo, ele afirmou que o dinheiro já havia depositado na conta do hospital.
Depois do Radialista Roque Santos, abraçar o problema do Hospital do Mulher (HM), a questão foi resolvida.
A entidade estava ser receber a cota há dois meses, prejudicando assim, o atendimento de mais de 700 pessoas por dia que dependem do hospital. Funcionários, contas e médicos estavam sem receber. Muitos abandonaram o trabalho pelo descumprimento dos honorários. Apenas três médicos permaneceram atendendo.
Foram trinta minutos de discussão no Jornal da Sucesso na manhã desta quinta-feira (25), entre a vereadora Carmen idealizadora e responsável pela entidade e o secretário Camilo. No fim da tarde do mesmo dia, em contato com Camilo, ele afirmou que o dinheiro já havia depositado na conta do hospital.
Acompanhe o caso:
O secretário da saúde Camilo Pinto, disse no microfone da Rádio Sucesso na última quarta-feira (24), que o repasse financeiro já teria sido feito para o Hospital da Mulher, (HM) - Hospital filantrópico que atende exclusivamente pacientes do SUS, mantido pela prefeitura -, mais a vereadora Carmen, confirmou que o valor não teria sido passado. “Eu vim esclarecer para a população de Camaçari que esse dinheiro não foi repassado.
O hospital está com suas contas e salários atrasados há dois meses, eu até peguei um empréstimo de R$350 mil reais mais tentar resolver o problema”, desabafou.
Durante trinta minutos de debate acalorado, intermediado pelo radialista Roque Santos, Camilo declarou que o problema é da administração do hospital e não da prefeitura.
Já a vereadora Carmen afirmou que existia um convênio entre prefeitura e HM e quando Camilo assumiu a gestão da saúde no município, esse convênio foi cortado, deixando a unidade dependente apenas da receita referente ao número de pacientes atendidos.
Comentários
Outras Notícias
![MPF aciona quatro empresas por suposta colaboração com garimpo ilegal na Terra Yanomami [MPF aciona quatro empresas por suposta colaboração com garimpo ilegal na Terra Yanomami]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238968/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MPF aciona quatro empresas por suposta colaboração com garimpo ilegal na Terra Yanomami
25 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Rosinei Coutinho
![Um em cada cinco adultos relata contato com possíveis imagens falsas de nudez criadas por IA [Um em cada cinco adultos relata contato com possíveis imagens falsas de nudez criadas por IA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238967/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Um em cada cinco adultos relata contato com possíveis imagens falsas de nudez criadas por IA
25 de Setembro de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
![Ancelotti pede paciência com testes após empate do Brasil diante da Austrália [Ancelotti pede paciência com testes após empate do Brasil diante da Austrália]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238966/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ancelotti pede paciência com testes após empate do Brasil diante da Austrália
25 de Setembro de 2026Foto: YouTube / CBF TV
![Rayan marca no último lance e Brasil busca empate contra a Austrália em amistoso [Rayan marca no último lance e Brasil busca empate contra a Austrália em amistoso]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238965/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Rayan marca no último lance e Brasil busca empate contra a Austrália em amistoso
25 de Setembro de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
![Vigilância Sanitária apura relatos de sintomas gastrointestinais em resort de Porto Seguro [Vigilância Sanitária apura relatos de sintomas gastrointestinais em resort de Porto Seguro]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238964/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vigilância Sanitária apura relatos de sintomas gastrointestinais em resort de Porto Seguro
24 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Testemunhas de Jeová deixam decisão sobre componentes do sangue a critério de cada fiel [Testemunhas de Jeová deixam decisão sobre componentes do sangue a critério de cada fiel]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238963/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Testemunhas de Jeová deixam decisão sobre componentes do sangue a critério de cada fiel
24 de Setembro de 2026Foto: Arquivo / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
