Carro retido na Delegacia de Candeias tem peças roubadas
24 de Maio de 2011 -PiatãUm carro que estava retido na 20ª Delegacia da Polícia Civil de Candeias foi encontrado pelo proprietário faltando muitas peças.
Um carro que estava retido na 20ª Delegacia da Polícia Civil de Candeias foi encontrado pelo proprietário faltando muitas peças.De acordo com o mecânico Paulo Vagner, o prejuízo fica em torno de 12 mil reais.
O empresário, dono de uma locadora, teve um de seus carros, envolvido num acidente quando estava alugado para um cliente.
No dia da ocorrência o veiculo foi levado para a delegacia e o dono não pôde retirar o carro por causa da investigação.
Na segunda-feira (23) ele foi buscar o veiculo, mas ficou surpreso com a situação.
O carro estava numa área particular, em frente a delegacia aguardando a liberação, mas após 12 dias, quando o dono retornou para resgatar, já estava ao lado da Delegacia e faltando amortecedor, pneu de estep, faróis, tapetes, baterias, dentre outras peças.
O empresário Francisco Aragão disse que pretende prestar queixa na corregedoria da Policia Civil contra a delegacia de Candeias.
* Com informações da TV Bahia
Comentários
Outras Notícias
![PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes [PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238560/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas [IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238558/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
![Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais [Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238555/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
16 de Maio de 2026Foto: Instagram
![Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano [Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238556/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
![Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida [Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238554/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
