Brasil

Mulher sem habilitação para dirigir atropela três pessoas na frente de igreja

21 de Abril de 2015 -Piatã

Após o acidente, a idosa teve fraturas na região da clavícula e no braço. A filha dela teve um corte na cabeça, após ser arremessada para longe, mas passa bem. Já a criança teve ferimentos leves. Elas foram medicadas e liberadas.

Uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado atropelou três pessoas - uma idosa de 67 anos, a filha dela, e um bebê de 1 ano e 4 meses, na frente de uma igreja após dirigir alcoolizada. O fato aconteceu no município de Vitória da Conquista, na noite do último domingo, 19.

De acordo com a Polícia Militar local, a acusada não tinha carteira de habilitação. A ocorrência foi registrada na Avenida Alagoas, por volta das 18h. Segundo testemunhas, a mulher não prestou socorro às vítimas.

Após o acidente, a idosa teve fraturas na região da clavícula e no braço. A filha dela teve um corte na cabeça, após ser arremessada para longe, mas passa bem. Já a criança teve ferimentos leves. Elas foram medicadas e liberadas.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias