Brasil

Vítimas das fortes chuvas ganham refrigeradores na quarta-feira (1)

30 de Junho de 2015 -Carolina Motta

Para receber o benefício é necessário estar devidamente cadastrado no auxílio-emergência da prefeitura de Salvador, em decorrência da perda de imóveis por conta de alagamentos, deslizamentos de terra e desabamentos

 Um grupo de quarenta e quatro moradores do bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, vítimas das fortes chuvas que caíram sobre Salvador entre os meses de abril e maio vai receber novos refrigeradores nesta quarta-feira (1).A doação dos eletrodomésticos será feita pelo Grupo Neoenergia, através da Coelba. A entrega acontece das 8h30 às 13h, na sede da Prefeitura-Bairro Subúrbio, situada na rua Pará, no referido bairro.Outros 214 moradores já foram inscritos. Para isso, todos estão devidamente cadastrados no auxílio-emergência da prefeitura de Salvador, em decorrência da perda de imóveis por conta de alagamentos, deslizamentos de terra e desabamentos.Os inscritos nas outras unidades de Prefeituras-Bairro: Cidade Baixa, Cajazeiras, Cabula, Pau da Lima, e Itapuã receberão o novo equipamento nos dias entre os dias 4 e 22 do mês de julho. A ação é uma parceria da concessionária com as Prefeituras-Bairro e a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate a Pobreza (SEMPS).Para quem tem o direito, de acordo com os pré-requisitos e ainda não se cadastrou para receber a nova geladeira, pode procurar o representante da Coelba, em um das seis Prefeituras-Bairro, com documentos pessoais e número do auxílio-emergência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Comentários

Outras Notícias

[Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde]
Saúde

Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde

23 de Janeiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso]
Justiça

Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução

[Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026]
Justiça

Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026

23 de Janeiro de 2026

Foto: Márcia Santana/Ascom SSP

[Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”]
Brasil

Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução/Internet

[Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano]
Política

Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano

21 de Janeiro de 2026

O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

[Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025]
Educação

Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025

21 de Janeiro de 2026

Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias