Brasil

Simões Filho: Denyson Santana está na disputa para encabeçar a chapa governista em 2016

23 de Julho de 2015 - Vania Santana

Membros do partido trabalham o nome do jovem secretário para ser o candidato a prefeito apoiado por Eduardo Alencar nas eleições de 2016.

O secretário de Transporte da cidade de Simões Filho, Denyson Santana(PSD), resolveu colocar seu nome na disputa para encabeçar a chapa governista das eleições de 2016 no município. Para avançar no páreo do que chamam de “disputa do bem”, membros do PSD convenceram o jovem a sair da sombra e montam estratégias para jogar os holofotes da mídia sobre ele.
Denyson Santana

Secretário de Transporte Denyson Santana

Segundo fontes ligadas ao portal Bahia No Ar, filiados do partido trabalham para reverter à perda de campo para o vice-prefeito, Neco Almeida(PT), o presidente da Câmara, Joel Cerqueira(PT) e o ex-diretor do Hospital Municipal, João Luiz(PSD), causada pela demora de Denyson se colocar a disposição para a disputa. Os ‘concorrentes’ do jovem já vem trabalhando os nomes há algum tempo. Agora o prefeito Eduardo Alencar tem mais uma opção de escolha em seu time. Além de Neco Almeida, Joel Cerqueira e  João Luiz, Denyson Santana também está no páreo

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121