Brasil

Corpo de pedreiro eletrocutado aguarda mais de oito horas para remoção

23 de Julho de 2015 - Carolina Motta

De acordo com informações, alguns parentes contataram a 5ª Delegacia Territorial e viaturas foram enviadas até o local do acidente.

O pedreiro identificado como Moreira Furtado de Jesus morreu na manhã desta quinta-feira (23), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. O homem sofreu uma descarga elétrica ao tocar com um equipamento metálico um fio de alta tensão. Moreira morreu na hora. O acidente aconteceu na casa do próprio pedreiro. Até o final da tarde o Departamento de Polícia Técnica não havia chegado ao local para realizar a remoção do corpo. Familiares de Moreira consideraram como descaso a demora da realização do levantamento cadavérico. De acordo com informações, alguns parentes contataram a 5ª Delegacia Territorial e viaturas foram enviadas até o local do acidente. Até o fechamento desta matéria, não havia informações se o corpo do pedreiro já havia sido encaminhado para o IML.
pedreiro_eletrocutado_coutos

O pedreiro sofreu a descarga elétrica enquanto trabalhava

Comentários

Outras Notícias

[Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México]
Mundo

Atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves”, é internada no México

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira]
Bahia

Flica 2025 reúne Gregório Duvivier, Rita Batista e ex-ministro da Palestina em Cachoeira

27 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Divulgação

[PM que pediu beijo a Caetano Veloso durante blitz será investigado]
Brasil

PM que pediu beijo a Caetano Veloso durante blitz será investigado

27 de Agosto de 2025

Foto: Instagram

[Ivete Sangalo reage com bom humor após goleada do Vitória: “Virei motivo de piada”]
Fofoca

Ivete Sangalo reage com bom humor após goleada do Vitória: “Virei motivo de piada”

27 de Agosto de 2025

Foto: Victor Ferreira/ ECV

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121