Cultura

Ana Paula Valadão recebe críticas ao postar foto no velório da avó

25 de Junho de 2016 - Miqueias Santos

A imagem recebeu milhares de comentários, sendo a maioria negativos

Ana Paula Valadão passou por uma saia justa na última quinta-feira (23), a cantora gospel recebeu várias críticas após postar nas redes sociais uma fotografia tirada no velório da avó. Na imagem, a mão da cantora aparece sobre as mãos da avó, Theonila, já no caixão. "Até aquele Dia, ?vovó?. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida", publicou ela na legenda.

A imagem recebeu inúmeros comentários, em sua maioria negativos. "Não há limites de ridículo para essa mulher, né? Gosta de aparecer", comentou um internauta. "Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção", escreveu outro. Muitos criticaram o que seria uma "falta de bom senso" de Ana Paula. Houve alguns internautas que defenderam a cantora com comentários positivos. "As pessoas só sabem julgar. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família".

ana-paula-1

Foto: Reprodução/Facebook

A prima da cantora, Fernanda Girundi contou que a família também ficou chocada com a atitude, de acordo com informações do Ego. "Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público", disse.

Em um post numa rede social, Fernanda falou da avó. "Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida. Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo".

Ana Paula Valadão ganhou o repúdio do público LGBT, em sua maioria, após se mostrar contra a identidade de gênero, sugerindo um boicote a C&A por conta de uma propaganda do dia dos namorados. A cantora foi duramente criticada nas redes sociais.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121