Cultura

Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e o acusa de pedofilia

06 de Julho de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Assista ao vídeo onde a pastora conta revelações sobre o marido, o também pastor Felipe Heiderich.

1271457037-bianca-toledo-e-felipe-heiderich

O casal Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução)

Em um vídeo postado na madrugada desta terça-feira, 5, a pastora Bianca Toledo, revelou que seu marido, o também pastor Felipe Heiderich, é homossexual e ainda afirma que ele está "acautelado por crime de pedofilia". Bianca contou que o marido confessou as acusações, tentou suicídio e que foi avaliado em uma clínica psiquiátrica.

Conhecida no meio evangélico por relatos de seu testemunho após quase morrer, por conta de uma série de problemas de saúde que a deixaram em coma em 2001, Bianca Toledo também é muito querida no meio dos famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant'Anna.

A história de Bianca e Felipe também é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o 'casamento mais lindo do mundo'. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Mãe de um menino de 5 anos, fruto do primeiro casamento, Bianca diz, ainda no vídeo, que aguarda justiça e pede oração aos seus seguidores: "Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (...)”.

Assista ao vídeo onde Bianca revela o que descobriu do marido:

https://www.youtube.com/watch?v=_jvFugKBKDg

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121