Cultura

Betty Faria revela ter doença incurável e admite fumar maconha

17 de Outubro de 2016 - Giovanna Reyner

Em outro ponto da entrevista, que vai ao ar neste domingo, 16, às 20h, a atriz se emocionou ao falar de José Wilker, morto em 2014.

Estadão

Estadão

Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz revelou ser portadora de uma doença autoimune. O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", disse. Betty, com 75 anos, também assumiu ser usuária de maconha e diz que não sente os efeitos alucinógenos provocados pela erva. "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", comentou. Em outro ponto da entrevista, que vai ao ar neste domingo, 16, às 20h, a atriz se emocionou ao falar de José Wilker, morto em 2014. "Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais", disse.

Comentários

Outras Notícias

[Ministério da Saúde amplia acesso a insulinas análogas pelo SUS]
Saúde

Ministério da Saúde amplia acesso a insulinas análogas pelo SUS

11 de Março de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Acidentes e mortes em estradas federais da Bahia caem pelo segundo ano consecutivo no Carnaval]
Bahia

Acidentes e mortes em estradas federais da Bahia caem pelo segundo ano consecutivo no Carnaval

11 de Março de 2025

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

[Brasil voltará a exigir vistos para turistas dos EUA, Austrália e Canadá; saiba quando]
Brasil

Brasil voltará a exigir vistos para turistas dos EUA, Austrália e Canadá; saiba quando

11 de Março de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Fernanda Montenegro e Fernanda Torres serão reconhecidas no Senado; veja os detalhes]
Brasil

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres serão reconhecidas no Senado; veja os detalhes

11 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Países apontam retrocessos nos direitos das mulheres]
Mundo

Países apontam retrocessos nos direitos das mulheres

10 de Março de 2025

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

[Bahia lidera crescimento do turismo nacional em 2024]
Bahia

Bahia lidera crescimento do turismo nacional em 2024

10 de Março de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121