Cultura

Que fase! Eliminadas do Miss Bumbum se revoltam e rasgam faixa

18 de Novembro de 2014 - Piatã

Finalistas rasgam faixa, criticam colegas e dizem que resultado foi comprado; organização nega qualquer irregularidade.

O dia seguinte à final do Miss Bumbum Brasil 2014 não foi nada bom para as candidatas que não conquistaram o título. Entre queixas de compra de resultado e críticas às vencedoras - Indianara Carvalho, Claudia Alende e Ana Flávia Guimarães conquistaram os primeiros lugares - houve quem quisesse dar fim à faixa que ostentaram no corpo durante os últimos meses. Foi o caso de Bruna Valentim, representante do Rio de Janeiro, e Vanusa Hoppe, candidata do Mato Grosso do Sul. As duas meteram a tesoura na faixa.

Queixas

Renata Alves, candidata do Ceará no Miss Bumbum Brasil 2014, não gostou do resultado da final do concurso, disputada na noite de segunda-feira, 17, em São Paulo, e detonou a terceira colocada, Ana Flávia Guimarães. Ela afirma que a representante de Goiás não merecia o posto.

"Não estou revoltada com os dois primeiros lugares, porque eu já sabia que não ganharia, mas a terceira é uma magrela, velha, cheia de ruga, com tantas merecedoras deram a posição para uma feia. Até o nosso maquiador ficou indignado. Ela só conseguiu porque ficou ameaçando os organizadores o dia inteiro, dizendo que tinha uma conversa no celular comprovando que o concurso estava comprado. Se ela não ganhasse alguma coisa ia colocar fogo no hotel, aquela coroa revoltada com a vida", disse ao EGO.

Ela completa: "Não estou dizendo que o concurso foi comprado, mas se o concurso fosse meu eu também venderia. Não ofereceram nada para mim, por isso não vou tirar o mérito das meninas, mas desde o começo as meninas reclamam que havia favorecimento". Agora, Renata pretende cumprir sua promessa de voltar para o Ceará e afogar as mágoas na cachaça. "Já mandei mamãe preparar um litro de cachaça, vou lá tomar".

Mágoas

Ana Paula Costa, candidata do Espírito Santo, faz coro. "O terceiro lugar só foi alterado porque ela ameaçou. É Miss Bumbum ou Miss sem bunda? Não teve mérito, ela pagou. Acho um absurdo um título comprado", disse ela, que chamou a atenção com uma espinha no bumbum poucas horas antes da final. Ana conta ter ficado chateada com Andressa Urach, que afirmou se tratar de um furúnculo.

"Fiquei muito ofendida, eu já disse que foi uma espinha e que havia a machucado mais ainda no acidente que tive na academia, por isso ela inflamou, por este motivo também que desfilei coberta. Acho um tremendo desaforo ela insinuar que eu usei algo meu Bumbum. É natural. Estive em Cancún semana passada e nem sol pude tomar por recomendações médicas procurando me cuidar ao máximo.Acho que ela deveria medir mais as palavras a falar de quem nem conhece!"

Tumulto no final

As 15 finalistas já tinham dado seus argumentos de porque mereciam ganhar o concurso Após a divulgação do resultado, as candidatas já haviam se revoltado. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". Bruna Valentim revelou ao EGO que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.

Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso."

O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse.

*Ego

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121