Cultura

Anitta, após reviravolta em briga na Justiça, demite seus advogados

10 de Outubro de 2014 - Piatã

Anitta acaba de demitir seus antigos advogados e contratar os serviços de Saulo Alexandre Morais e Sá. A decisão foi tomada depois da reviravolta na briga judicial com a K2L, escritório de sua ex-empresária, Kamilla Fialho. De vítima a cantora se transformou em ré. A juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu, na última sexta-feira, uma liminar que obriga a cantora a depositar imediatamente em juízo uma quantia no valor de R$ 5 milhões. O montante é pela quebra de contrato , seis anos antes do término.

Em agosto deste ano, Anitta e Kamilla Fialho romperam a parceria iniciada antes dela estourar com o "Show das poderosas", em 2012. A cantora entrou com uma ação alegando o rompimento de cláusulas contratuais e acusando seu antigo escritório do desvio de mais de R$ 2 milhões. A briga tomou uma outra direção na última segunda-feira, com a nova decisão da Justiça.*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121