Cultura

Bella Falconi se casa no sábado em Nova York; musa será levada ao altar pelo irmão e escolheu orquídeas para o buquê

30 de Outubro de 2014 - Piatã

Bella Falconi está ansiosa, com o coração a mil e tendo pesadelos, mas os fãs da musa não precisam se preocupar. O motivo dos sintomas costuma deixar as mulheres uma pilha de nervos, mas muito felizes: o casamento. Neste sábado, a morena oficializa a união com Riocardo Rocha, com quem já vive nos Estados Unidos.

“Estou contando com a ajuda de uma cerimonialista na organização e não falta mais nada. Ainda assim não consigo relaxar”, contou ela, que já conta com a companhia da família, que chegou ao país para o casamento. Um deles é o irmão mais velho, Wander Bocelli, que vai entrar com ela na cerimônia. “Infelizmente meu pai não pode vir e ele vai me levar ao altar”.

A musa fitness não quis revelar detalhes, mas adiantou que escolheu orquídeas para o seu buquê. A cerimônia para 120 pessoas está marcada para as 17h e será realizada ao ar livre, no jardim do hotel Waldorf Astoria, em Nova York, sem conotação religiosa. Ela contou que vai se arrumar no mesmo local, e que não terá uma preparação no estilo dia da noiva, como acontece por aqui. “Não tem spa, nada disso”, disse.

Esta semana Bella Falconi usou o Instagram para falar sobre o casamento. Em uma foto em que aparece de biquíni mostrando o corpo sarado e o abdome trincado, ela comentou que foi abençoada pelo amor.

“O tempo passou muito rápido e em meio a um mar de sentimentos, desejos e anseios, encontro esse momento, mais importante que meus desejos e mais relevante que os meus anseios, para agradecer por ter sido abençoada com o amor. Num mundo repleto de desilusão, desrespeito, rancor, desigualdade e cobiça, eu encontrei a pessoa a qual ganhou o meu respeito, admiração, confiança e, acima de tudo, meu amor. Se você também teve a sorte de encontrar essa pessoa, seja grato, mas se você ainda não a encontrou, não desista. Existe alguém em algum lugar no mundo, procurando por você também. Não existe amor perfeito, não existe relacionamento perfeito, jamais existirão príncipes e princesas. Lembre-se que, perfeição é a arte de saber reconhecer defeitos, seus e os do outro, e valorizar qualidades acima de qualquer outra coisa. A felicidade não é um fato mas sim uma escolha”, escreveu ela.*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121