Cultura

Terminou? Roberto Carlos diz que está solteiro

08 de Setembro de 2014 - Piatã

O rei Roberto Carlos realizou o antigo sonho de se apresentar em Las Vegas, nos Estados Unidos, e aproveitou para falar sobre a vida ao 'Fantástico', da Globo. A entrevista foi ao ar na noite do último domingo (7).

Além do orgulho de sua nova turnê internacional - ele se apresenta em 8 cidades nos Estados Unidos, 7 no México e uma no Canadá -, o cantor falou também sobre o desafio de cantar em outras línguas.

'Italiano, espanhol, português e inglês. Na verdade, em espanhol eu já venho cantando há algum tempo. Italiano também. E em inglês, eu tenho cantado algumas canções. Eu gosto muito de cantar em inglês', contou.

Questionado sobre a vida pessoal, o cantor disse apenas que seu coração 'está bem, está calmo, está tranquilo'. No entanto, não escondeu que está solteiro. 'Não [tem alguma paixão]. Nesse exato momento, não', garantiu.

Vale lembrar que em maio deste ano, em conversa com Amaury Jr., Roberto Carlos disse que tinha uma companheira, mas que não estava pronto para se casar. 'Também não posso dizer que se trata de uma amizade colorida', disse na ocasião.

Postado por Maíra Lima

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121