Cultura

Agenda cultural: confira opções para o seu fim de semana

13 de Setembro de 2014 - Piatã

Pra você que não via a hora de chegar o fim de semana e poder aproveitar os dias de folga, confira a agenda cultural e saiba quais as melhores opções em Salvador e Região Metropolitana.

Baiano adora uma praia e há também quem curta assistir os lançamentos do cinema. Mas há ainda muitas outras alternativas para se divertir.

A cantora Virgínia Rodrigues se apresenta neste sábado (13) no Café Teatro Rubi, no bairro do Campo Grande, em Salvador. Acompanhada do violonista Alex Mesquita, ela mostra um repertório com clássicos da MPB.

Flávio Venturine faz seu show neste sábado, no palco do Sesc Casa do Comércio, na Pituba, apresentando seu novo CD. No repertório, músicas autorais e de parceiros.

Relembrando os anos de 1980, neste sábado, no Red River Café, Rio Vermelho, tem a festa “Red Pop 80”, com a banda Tilt. Também no sábado, no mesmo bairro, e com a mesma temática, o Commons Studio recebe o evento “Toca, Cassete”, com discotecagem

No sábado, às 16h, e domingo (14), às 11h, 14h e 16h, a criançada pode conferir o espetáculo “A galinha pintadinha”, no Teatro Módulo, bairro da Pituba.

Na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, acontece o Solidários 5, neste sábado e domingo, com muita música eletrônica.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

[Lula sanciona Orçamento de 2025 com novo salário mínimo e R$ 50,4 bi em emendas]
Política

Lula sanciona Orçamento de 2025 com novo salário mínimo e R$ 50,4 bi em emendas

14 de Abril de 2025

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / EBC

[Governo Federal e SESI lançam programa com 25 mil vagas para EJA profissionalizante]
Educação

Governo Federal e SESI lançam programa com 25 mil vagas para EJA profissionalizante

14 de Abril de 2025

Foto: Antônio Cavalcanti/Coperphoto/Sistema FIEB

[Justiça barra reunião do Conselho do Carnaval de Salvador e aponta permanência ilegal de coordenadora]
Bahia

Justiça barra reunião do Conselho do Carnaval de Salvador e aponta permanência ilegal de coordenadora

11 de Abril de 2025

Foto: Alfredo Filho/ Secom

[Baiano descobre por erro de cartório que estava casado com a cunhada]
Bahia

Baiano descobre por erro de cartório que estava casado com a cunhada

11 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121