Cultura

Grazi Massafera termina romance com Erick Silva. Lutador tenta reatar com ex

01 de Agosto de 2014 - Piatã

Grazi Massafera e Erick Silva não vivem mais um romance. E quem confirma o fim do relacionamento é a ex-mulher do lutador de MMA, Lettycia Maestri, em conversa com o Purepeople.

"Estamos conversando para reatar o casamento. Erick desistiu de pedir o divórcio e, até onde sei, não está mais com Grazi. Caso contrário, eu nem aceitaria falar com ele", afirma a empresária capixaba.

Separados há um ano e meio, o lutador e Lettycia - pais de Kalléu, de 3 anos - tentam retomar a família. A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação e que não responsabiliza, nem guarda mágoas, de Grazi pela separação.

"Nós terminamos após eu descobrir que ele estava com a outra menina (a ring girl Camila Oliveira), mas Grazi não tem nada a ver com isso. A nossa relação já não ia bem e ainda teve traição... Na época em que Erick ficou com ela, eles estavam solteiros e não posso responsabilizá-la por uma coisa pela qual não tem culpa", diz Lettycia sobre o romance nunca assumido pela atriz.

Vida que segue

Após a separação, Lettycia decidiu que não queria saber sobre a vida do ex. Antes de descobrir o envolvimento do marido com Grazi (que começou em abril deste ano), ela era fã do seu trabalho e a seguia no Instagram. Mas, depois de tomar conhecimento do romance, a empresária bloqueou a atriz e o marido das redes sociais como uma forma de não se magoar.

"Nunca conversei com ele sobre o namoro... E nem quero saber! E você sabe como é homem, né? Pode até negar, dizer que foi coisa de momento, mas eu sei que está mentindo. Eu não quero sofrer ou ter raiva de ninguém", explica.

Logo após a separação, Lettycia, de 27 anos, seguiu a sua vida e voltou a morar com o filho em Vila Velha, no Espírito Santo. Hoje, estuda administração e é dona de uma loja de roupas. Cautelosa, ela torce pela reconciliação, mas confessa que ainda tem muito o que conversar com Erick, que conheceu aos 19 anos.

"A primeira coisa que temos que definir é se eu volto para o Rio de Janeiro (onde o casal morava antes da separação) ou não. Eu refiz a minha vida e estou muito bem sem ele. Agora tenho que pensar bastante antes de mudar tudo de novo. Mas sou cristã e acho que vale a pena investir na família. Temos um filho pequeno que vive longe do pai... Isso é muito difícil!", pondera a loira.

"Ainda não sei se voltamos já, mas não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. A confiança foi abalada, mas o amor não", garante.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121